domingo, 28 de Abril de 2024  15:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-10-2014

Concurso de ideias de negócio recebe candidaturas até final de Novembro.


O Concurso de Ideias de Negócio Estarreja, uma iniciativa promovida pela Associação para o Desenvolvimento do Centro Urbano de ...

O Concurso de Ideias de Negócio Estarreja, uma iniciativa promovida pela Associação para o Desenvolvimento do Centro Urbano de Estarreja e pela Câmara Municipal de Estarreja, com o apoio da DOW Portugal, com o objetivo estratégico de promover o empreendedorismo na região, recebe candidaturas até final de Novembro.

O objetivo é a seleção de ideias inovadoras em sectores como a Inovação, Tecnologia e Responsabilidade Ambiental.

A sede ou estabelecimento principal da empresa a criar dever-se-á localizar no concelho de Estarreja. A ideia mais inovadora ganhará um Prémio Monetário no valor de 2500 euros, atribuído pela DOW Portugal, encaminhamento da ideia ou entidade promotora para incubação no pólo de Estarreja da Incubadora de Empresas da Região de Aveiro.

A análise e pré-seleção das candidaturas decorre de 1 a 14 de dezembro e a avaliação do júri entre 15 a 30 de dezembro. Os vencedores serão revelados até final de Janeiro de 2015.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®